FAQ

PRODUTO

1) Como faço para obter informações de precificação dos produtos?

Nosso site é restrito para pessoas juridicas. Para ver as informações de preço, é preciso fazer seu cadastro com CNPJ, IE, nome e email.

Caso já possua cadastro, basta fazer seu login com nome e senha e todos os preços estarão disponíveis para você.

2) Como faço para me cadastrar sem IE?

Não é possível fazer cadastro sem Inscrição Estadual.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa equipe: contato@laestampa.com.br

3) O que significa a data de disponibilidade do produto e a data de entrega?

A data de disponibilidade é quando determinado produto estará disponível em estoque.

A data de entrega varia de acordo com seu CEP. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega colocando o produto desejado no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.

4) Como fico sabendo sobre os lançamentos?

Para ficar por dentro dos nossos lançamentos e novidades, é só fazer seu cadastro em nossa página inicial!

5) Posso personalizar as estampas no site?

O maior objetivo do nosso e-commerce é alimentar o mercado fast fashion com o que há de mais fresco e atualizado na moda global.

Todo o conhecimento e pesquisa de nossa equipe de estilo e criação se transformam em apostas quinzenais de estampas em cilindro e digital com metragens, cores e bases pré-definidas que oferecemos em nosso e-commerce.

Além dos produtos que oferecemos em nosso e-commerce, temos uma outra linha de serviço de customização. Bases, cores e estampas podem adequar-se as necessidades do cliente. É um trabalho feito a quatro mãos a partir das linguagens de nossa coleção ou de acordo com os anseios e DNA de cada cliente, sempre prezando por um atendimento personalizado e exclusivo da nossa equipe.

Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe no email contato@laestampa.com.br que ficaremos felizes em ajudar!

6) Como faço para conhecer melhor as bases disponiveis?

Temos uma página dedicada às nossas bases com todas informações necessárias. Basta clicar aqui para acessá-la.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe no email contato@laestampa.com.br ou fale com seu representante.

7) Qual mínimo de metragem que posso comprar?

A compra mínima de qualquer artigo é de 50 (cinquenta) metros.

8) Existe a possibilidade de ter alguma estampa exclusiva?

Nossas estampas só se tornam exclusivas caso o cliente compre a metragem completa das duas variantes. Ou seja, 1000 metros de uma variante e 1000 metros da outra.

PEDIDO

1) Em quanto tempo vou receber meu pedido?

A entrega do pedido varia de acordo com a data de disponibilidade em estoque de cada produto e com o CEP informado na área de cadastro.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega colocando o produto desejado no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.

2) Consigo rastrear meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito no próprio site. É só fazer seu login com nome e senha e acessar a página de “meus pedidos”. Nessa página, você terá todo detalhamento sobre o seu pedido.

3) Ainda não recebi meu pedido, o que eu faço?

Para acompanhar seu pedido faça seu login com nome e senha. Ao entrar na sua conta, escolha a opção Meus Pedidos. Selecione o pedido desejado e verifique seu status.

Precisando de mais detalhes do seu pedido, entre em contato conosco no email conato@laestampa.com.br ou fale com seu representante.

4) Posso fazer alguma alteração no meu pedido?

Para sua segurança não alteramos nenhum pedido após a finalização do mesmo.

Caso não tenha finalizado seu pedido e queira fazer alguma alteração basta seguir instruções abaixo:

– Para excluir algum item do carrinho, é só clicar no botão de “x” do produto a ser excluido.

– Para alterar a quantidade de alguma metragem, é só ir no produto selecionado dentro do próprio carrinho e colocar a metragem desejada no local indicado, conforme exemplo abaixo:fotosfaq (1)Depois de colocar a metragem desejada, clique em “Atualizar Carrinho” para ver novo valor.

5) É possível trocar algum pedido?

De acordo com a nossa política de trocas, somente serão permitidas trocas de produtos que possuírem defeitos ou vícios ocultos devidamente comprovados, no prazo improrrogável de 30 dias da entrega do produto.

Clique aqui para obter mais informações sobre nossa política de troca.

6) Ao finalizar o pedido, posso adicionar outros itens?

Para sua segurança não alteramos o seu pedido após a finalização do mesmo.

Dicas:

Para evitar transtornos confira os dados digitados antes da confirmação do seu pedido.

Após receber a previsão de entrega certifique-se de que terá alguém autorizado por você para receber seu produto.

7) Como vou saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do email: contato@laestampa.com.br ou fale com seu representante.

Ficaremos felizes em ajuda-lo!

8) Vou receber a metragem exata que comprei?

Conforme nossa política comercial, todo produto terá uma variação de 10% para mais ou para menos em relação a metragem comprada.

ENTREGA

1) Quais os prazos de entrega para meu CEP?

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.

2) Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível fazer qualquer tipo de alteração em seu cadastro.

Para alterar seu endereço de entrega, basta selecionar “Entregar para um endereço diferente” e preencher as informações necessárias, conforme explicação abaixo:fotosfaq (2)

Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do email: contato@laestampa.com.br ou do seu representante, onde verificaremos a possibilidade de fazer o que deseja.

3) Como faço para agendar a entrega?

Não é possível agendar entregas. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

4) O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra.
Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe no email contato@laestampa.com.br

Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e curta seus produtos.

SOBRE O SITE

1) Como faço para comprar?

Temos uma página com instruções e informações de como realizar uma compra.

Basta clicar aqui para obter todas informações!

2) Como eu busco um produto no site?

Com a nossa ferramenta de busca, é muito simples localizar o produto desejado em nosso site.

Basta digitar uma palavra chave ou mais na busca (ícone de lupa localizado no MENU) que aparecerão todos os itens relacionados a esta palavra, conforme exemplo abaixo:

fotosfaq (3)

3) Como acesso a minha conta?

Clique em “Login” na barra superior do site. Você será direcionado para a opção de preencher seus dados com nome e senha.

Ao preencher seus dados, você estará no ambiente da sua conta.